Na tarde da última quinta-feira (8), Gabi Brandt anunciou a terceira gravidez para os seguidores. A influenciadora digital publicou uma carta aberta revelando que a gestação é de alto risco. Além disso, ela também criticou as pessoas que expuseram a notícia sem o seu consentimento.
“Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer meu amor. mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades… mas, MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar ne.. porque contado ja foi) sobre sua existência, falaram ate o sexo. só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”, começou.
Gabi relatou que no dia 30 de outubro, quando já estava sabendo da gravidez, começou a perder líquido e ter um sangramento muito forte. Ao chegar no hospital e ser submetida a exames, ela descobriu que a gravidez era de extremo risco.
“Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm. Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem SE algo assim vai ser exposto”, escreveu.
Ela ainda disparou: “Vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha familia que estao vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos… pra vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta”.
A ex-participante do De Férias com o Ex também é mãe de Davi e Henri, ambos de sua relação com Saulo Poncio.