A influenciadora Gabriela Pugliesi usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (12) para confirmar que o teste para o Coronavírus deu positivo. A desconfiança surgiu após a baiana voltar do casamento da irmã Marcella Minelli, que aconteceu no último fim de semana, em um resort de luxo de Itacaré.
“Estava dormindo e esperando ansiosamente o resultado, como vocês sabem, e deu positivo para Coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, realmente achava que era algo de bebida e festa, tal, mas realmente algumas pessoas do casamento também deram positivo. Nem tenho mais o que falar. Tenho que ficar isolada, descansando. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter divulgado nada, mas não vou atender ninguém. Já estava desde ontem tomando remédio para gripe. Preciso continuar com a medicação. É isso, tenho que ficar aqui e me cuidar e cuidar da saúde. Espero que as pessoas fiquem bem”, disse ela nos stories.
Nesta quarta-feira (11), Erasmo Viana, divulgou um vídeo em seu Instagram informando que “tivemos duas pessoas confirmadas no evento”. “Não se fala em outra coisa. Esse negócio do coronavírus é full time. No casamento da Mazinha nesse final de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustadinha” disse Erasmo. De acordo com a Folha, alguns dos presentes foram realizar o exame para diagnóstico do coronavírus nesta quarta-feira (11), incluindo Gabriela Pugliesi.
Em nota enviada ao jornal, o Grupo Txai Resorts, onde ocorreu a cerimônia, informou que um de seus hóspedes, que estava no evento, foi diagnosticado com a pandemia. Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (Colorado – EUA) no feriado do Carnaval e que se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março”, disse a nota.