Geraldo volta a Paulo Afonso e entregará a casa de Fabrício

O apresentador Geraldo Luís virá a Paulo Afonso mais uma vez, como prometido, para entregar a casa do jovem Fabrício. No último domingo, Geraldo avisou em seu programa que, quinta-feira, estaria na Capital da Energia para gravar a matéria da tão esperada entrega da casa do pauloafonsino.
 
A equipe de reportagem do site chicosabetudo entrou em contato com a produção do Domingo Show, da Rede Record, que confirmou a informação. O Apresentador viajará para Aracaju na quarta-feira e, na quinta-feira, estará em Paulo Afonso. 
 
Quando esteve na cidade, no ano passado, Geraldo Luís foi muito bem recebido pelos pauloafonsinos que "acamparam" no hotel para tirar uma foto com ele e, alguns, também, na esperança de receber ajuda do apresentador e ter suas histórias contadas no palco do Domingo Show, assim como aconteceu com o jovem Fabrício.
 
Agora, todos que estão ansiosos para ver como ficou a casa de Fabrício, poderão acompanhar em breve, no Domingo Show, o resultado da reforma.
 
Relembre um pouco a história de Fabrício
 
Fabrício nasceu em 1995! O jovem tem pouco mais de um metro de altura, pensa como um adulto e sonha em ser arquiteto e se sente aprisionado no corpo de uma criança.
 
Sua história começou a ser contada pela pauloafonsina Nilda Santos, que se surpreendeu quando Fabrício se alistou na junta militar e ficou comovida com a sua história.
 
A história chamou a atenção de Geraldo Luiz, que veio a Paulo Afonso e foi ao Bairro Centenário, onde visitou a casa do menino-homem. Encantado com ele, Geraldo comprou uma bicicleta, andou de lancha e se sentiu maravilhado com a sua simplicidade.
 
Fabrício foi levado para São Paulo, onde ficou por pouco mais de três semanas. Lá, ele foi submetido a 67 tipos de exames médicos. No consultório médico, com lágrimas nos olhos, Fabrício recebeu a noticia que voltaria a crescer.
 
A primeira fase do tratamento deve durar cerca de cinco anos e será feito a principio com a aplicação do homônimo do crescimento.  Depois receberá aplicações durante toda a vida do homônimo masculino testosterona.
 
No palco do programa Domingo Show, Fabrício ganhou: a segurança de concluir seus estudos  e de cursar uma faculdade através da FASETE; uma máquina de sorvete; um cheque de 15 mil reais;  eletrodomésticos e móveis novos que foram doados pela Super Móveis;  a reforma de sua residência, realizada pela empresa JVW; dois anos de cestas básicas e a garantia da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso em ajudar com o transporte e alimentação para quando ele precisar viajar para a realização do seu tratamento.
 
Emocionado, Fabrício agradeceu no final do programa a Geraldo Luiz pela a ajuda e especialmente a pauloafonsina Nilda Santos, que segundo ele, sem ela, sua história não teria se tornado conhecida no Brasil.