A Globo confirmou recentemente a produção do remake da novela “Vale Tudo”, que tem estreia prevista para o horário das nove em 2025. A nova versão da trama é parte das celebrações pelos 60 anos da emissora e promete trazer de volta um dos maiores sucessos da televisão brasileira.
O burburinho sobre o remake começou em 2023 e aumentou após o sucesso do remake de “Renascer”, que está atualmente no ar. Durante a coletiva de imprensa de “Justiça 2”, a autora Manuela Dias, que está encarregada de trazer “Vale Tudo” para os dias atuais, alimentou ainda mais as especulações ao afirmar que não poderia comentar sobre o projeto na época.
Embora a participação de Manuela Dias já esteja confirmada, o elenco ainda está em formação. De acordo com o portal F5, Cauã Reymond, que atuou em “Terra e Paixão” em 2023, é um dos nomes reservados para a nova produção. Alinne Moraes e Taís Araújo também são cotadas para papéis importantes, com Taís Araújo possivelmente interpretando Raquel, papel que foi de Regina Duarte na versão original.
A expectativa é que “Mania de Você”, novela inédita de João Emanuel Carneiro, que estreia em setembro deste ano, aqueça o público para a chegada de “Vale Tudo”. A Globo tem adotado uma postura cautelosa nos bastidores para evitar que a nova produção ofusque a trama que está por vir, um cuidado necessário para não repetir o que aconteceu com “Terra e Paixão” e “Renascer”.
“Vale Tudo” foi reprisada três vezes na TV, sendo uma vez na Globo e duas no canal Viva. A história original gira em torno de Raquel, que foi abandonada pelo marido e cria a filha, Maria de Fátima, sozinha. A novela também é famosa pelo mistério “quem matou?” envolvendo a personagem Odete Roitmann.