Além de Gil do Vigor, Juliette Freire, campeã do BBB 21, também teve o seu contrato renovado com a Globo. O acordo é temporário, de apenas 6 meses, e pode ser prolongado por igual período. O departamento de criação da emissora tem alguns projetos em andamento para a maquiadora. Nada fechado ainda. Um eles, por exemplo, é um musical no Globoplay que ficaria a cargo de Boninho. A ideia será mesclar em uma só atração a personalidade da paraibana, que praticamente dança, canta e sapateia.
Certo mesmo é não perder Juliette para a Record, que está de olho nela. A ideia é surfar no sucesso da moça que se tornou um sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil. Só em seu Instagram, a morena está prestes a bater a marca de 29 milhões de seguidores.
Nesse primeiro período, Juliette participará de programas já existentes na grade de programação da Globo. Nos próximos dias a maquiadora gravará o Conversa com Bial e o Caldeirão do Huck. Além disso, Marie Claire, importante feminina do Grupo Globo, será a primeira publicação a ter a sensação Juliette em sua edição especial.
Fora do reality de confinamento, a campeã do BBB 21 falou o que pretende fazer com o prêmio do programa. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo”, pondera a nova namoradinha do Brasil.