O apresentador Gominho até entende a polêmica sobre sua relação com a cantora Cláudia Leitte, mas nega que eles tenham brigado em algum momento. Contratado pela Band para cobrir o Carnaval em Salvador, o repórter explicou porque pediu pra não entrevistar a artista fluminense.
“Não tem nada. O povo gosta de falar, arrumar ideia. Eu falei que, por mim, eu não entrevistaria ela porque a gente não tem química, não quer assunto, sabe? Então ficaria uma coisa meio engessada, diferente de todos os outros artistas que eu conheço e sou amigo. Eu não sou amigo dela. Mas a partir do momento em que eu sou contratado, como freela, pra fazer matéria sobre o Carnaval, eu não posso me negar a fazer nada. O que me mandarem fazer, eu tenho que fazer sorrindo e feliz”, justificou.
“Eu falei que matéria de Carnaval é uma coisa descontraída, alegre. Não acho que vai ficar tão solto uma matéria comigo. Eu ir na casa dela, no trio dela. A gente não se fala muito. Não tem… sabe?!”, completou. Mesmo assim, ele conta que “coincidentemente” não foi escalado para fazer matérias com Cláudia, mas diz que se fosse a produção da emissora teria promovido o encontro entre os dois. “Acho que depois da confusão toda, alguém falou ‘é melhor não’. Eu até botaria, se fosse eles. Pro povo ver que eu sou contratado, que não tem nada disso”, sugeriu.