Gracyanne Barbosa desabafa sobre relação com Belo e possível reconciliação

Gracyanne Barbosa revela falta de liberdade para diálogo com Belo e avalia possível reconciliação após separação pública.

A influenciadora digital e musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre sua relação com o cantor Belo durante uma entrevista recente. Em conversa com a revista Quem, Gracyanne revelou que a falta de liberdade para conversarem tem sido um dos principais obstáculos para a reconciliação do casal, que se separou oficialmente em abril após 16 anos juntos.

Gracyanne destacou a importância do diálogo para a retomada do relacionamento. “A gente precisa de um tempo, mas se a gente tivesse a liberdade de conversar mais, eu acredito que teríamos nos reconectado como casal e estaríamos nos reconhecendo novamente”, disse. Ela compartilhou que, apesar de receber muitas cantadas nas redes sociais, está fechada para novos relacionamentos, preferindo focar em seu bem-estar pessoal antes de embarcar em novas aventuras amorosas.

Além disso, a musa fitness mencionou planos de mudar-se para São Paulo com o objetivo de estar mais presente nos ensaios da escola de samba Camisa Verde e Branco, além de outros compromissos profissionais. No entanto, os rumores de um possível retorno com Belo têm ganhado força, especialmente após reportagens do jornalista Leo Dias, que afirmou que os dois estão morando juntos novamente em uma mansão no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao UOL, Gracyanne comentou que, embora estejam na mesma casa, muitas pendências ainda precisam ser resolvidas, especialmente no que diz respeito às questões financeiras. “Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria. Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa”, explicou.

Gracyanne Barbosa e Belo continuam em um processo de resolução dos problemas do passado, mas a possibilidade de reconciliação não está completamente descartada. Este é um capítulo que ambos ainda estão escrevendo.