Gracyanne Barbosa expressou sua insatisfação ao ser vinculada a rumores de agressões e um golpe financeiro que teriam ocorrido durante seu casamento com Belo. Ela declarou que prefere não entrar em detalhes sobre essas acusações, citando que há muitas distorções circulando.
“Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, comentou a musa fitness.
Recentemente, surgiu uma nova controvérsia envolvendo a separação do casal. De acordo com o programa “Fofocalizando”, Gracyanne teria agredido Belo fisicamente após ele recusar um pedido de divórcio. O episódio teria ocorrido há cerca de um ano, culminando em Belo usando maquiagem para esconder os ferimentos durante um show.
Além disso, foi reportado que Gracyanne foi vítima de um golpe financeiro por parte de Belo na compra da mansão onde viviam. Embora o imóvel tenha sido adquirido em conjunto, o nome de uma terceira pessoa aparecia nos documentos devido às dívidas de Belo, para evitar penhora. Incomodada, Gracyanne exigiu que Belo formalizasse seu direito na propriedade, mas o acordo foi descrito como legalmente inválido pelo colunista.
O casal, que anunciou o fim de sua união em abril, estava separado há meses, embora ainda morassem juntos. O término foi motivado após Gracyanne revelar um caso com o personal trainer Gilson de Oliveira. Durante o período de crise, Gracyanne também enfrentou problemas de saúde, precisando cancelar sua participação no Carnaval devido a uma lesão no tendão.