Gretchen respondeu no Twitter a uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), uma foto que retratava o seu filho, Thammy, antes da transição para o gênero masculino.
“É incrível Carlos Bolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou a cantora.
“Pode ter certeza que as providências estão sendo tomadas. E você segue infeliz né, bebê? Venha pra nossa família e você será realmente feliz. Te aceitamos como você é”, escreveu.
Depois, a cantora até chamou o político para resolver os problemas pessoalmente. “E agora Carlos Bolsonaro vamos de tete a tete? To no Brasil baby. Agora é comigo mesmo”, escreveu.
A troca de farpas entre a família de Gretchen e o filho do presidente Jair Bolsonaro começou quando Carlos postou uma imagem de Thammy com a mulher Andressa Ferreira e o filho recém-nascido, Bento. Isso aconteceu há uma semana.
“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, escreveu Gretchen na ocasião. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”.
No dia em que ameaçou processar Carlos Bolsonaro, Gretchen disse que não queria falar sobre o assunto mais. Naquele mesmo dia, ela anunciou a separação do empresário Carlos Miranda. Ela estava casada com Carlos havia sete anos e a artista informou que seguiria morando na Europa.
O próprio Thammy pediu esclarecimentos sobre a postagem. “Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar”, disse.
Carlos Bolsonaro não se pronunciou sobre suas postagens nas redes sociais relacionadas a Thammy.