Na noite da última terça-feira (25), “A Grande Conquista” foi palco de uma acalorada discussão entre os participantes Guipa e Brenno durante a formação da Zona de Risco. Toda a situação levou a apresentadora Rachel Sheherazade a intervir para manter a ordem no programa.
O conflito teve início quando Guipa justificou seu voto em Rambo, afirmando que o participante não fazia parte de nenhum grupo dentro do reality show. Brenno, por sua vez, começou a contestar as declarações de Guipa, o que levou Rachel Sheherazade a repreendê-lo. “Brenno, por favor, eu preciso ouvir o voto do Guipa. Guipa com a palavra”, disse a apresentadora.
Mesmo com a intervenção de Rachel, Brenno e Guipa continuaram trocando provocações. Guipa reafirmou seu voto em Rambo, destacando sua postura contra a formação de grupos no programa. “Meu voto é no Rambo e estou aqui sim para combater grupo, ô Rachel…”, concluiu antes de ser interrompido novamente.
A apresentadora, visivelmente irritada com a situação, criticou a falta de organização e respeito entre os participantes. “Gente, todo mundo falando ao mesmo tempo ninguém se entende. O público de casa está sendo desrespeitado por vocês, porque quer ouvir um de cada vez, só assim é possível entender o que vocês estão falando”, afirmou Rachel.
Guipa aproveitou o momento para alfinetar Brenno, pedindo desculpas ao público e acusando o rival de constantemente interromper os outros. “Peço desculpas ao Brasil, Brenno não entende isso, é o cara que mais atropela as pessoas aqui”, finalizou.