Neste último sábado (05), os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentenderam por meio das redes sociais, em razão de horários de seus shows que foram realizados na Arena Party, em São José (SC).
Através do Instagram, Alexandre Pires explicou que seu show estava marcado para começar às 22h, mas a produção de Gusttavo Lima disse que se o sertanejo não tocasse antes, ele iria embora do evento.
“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, disse Alexandre.
“Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou o pagodeiro, registrando sua indignação com o ocorrido.
Neste domingo (6), Gusttavo Lima também falou sobre o ocorrido em uma série de vídeos que depois foram deletados.
“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, disse o sertanejo.