Gusttavo Lima justifica vídeo do filho de sete anos dirigindo carro e critica criação moderna: “Aqui é raiz”

Gusttavo Lima justifica vídeo de seu filho dirigindo carro, destacando criação tradicional e criticando uso de telas por crianças.

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou pela primeira vez sobre o vídeo que causou alvoroço nas redes sociais, publicado por sua esposa, Andressa Suita, no qual seu filho mais velho, Gabriel, de apenas 7 anos, aparece dirigindo um carro, enquanto o seu outro filho mais novo, vai sentado ao lado, no banco do carona.

Durante um show, o sertanejo não hesitou em defender sua criação, que gerou até um pedido de investigação pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

“Hoje em dia, o povo quer que as crianças fiquem na frente do tablet, do telefone, dançando no TikTok… Aqui é rústico, é raiz”, declarou Gusttavo Lima, justificando a cena e ressaltando sua preferência por um estilo de vida mais tradicional e longe das telas.

Não satisfeito, o cantor ainda aproveitou para cutucar outras formas de criação. “Tem muita menina antiga por aí que não está dirigindo, mas está fazendo coisas que não prestam”, afirmou, em um tom crítico.

Assista ao vídeo: