Guta Stresser revelou que tem um conflito com Pedro Cardoso, com quem trabalhou por muitos anos em “A Grande Família”. Na série, eles interpretavam o famoso casal Bebel e Agostinho. No entanto, foi nos bastidores da produção que os dois começaram a se desentender.
“Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, contou a atriz ao participar do programa “Sensacional”, com Daniela Albuquerque.
O clima entre os atores nas gravações ficou ainda pior e, por isso, os autores da série separaram os personagens Bebel e Agostinho por determinado tempo. No final da trama, entretanto, o casal já havia reatado.
Guta afirmou que não guarda mágoas do passado com Pedro, mas que avalia ter sido prejudicada. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, disse.
Os dois nunca conseguiram se resolver e continuam brigados. “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas”, disparou a atriz, que ainda espera um pedido de desculpas do artista. “Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro“, afirmou ela.