Harmonização Facial de Stênio Garcia: Em conflito ao vivo esposa de Stênio Garcia pede a demissão de Leo Dias do ‘Fofocalizando’

Marilene Saade defende a harmonização facial de seu marido e enfrenta o jornalista no 'Fofocalizando'.

A esposa do renomado ator brasileiro Stênio Garcia, engajou-se em um embate verbal ao vivo com o jornalista de celebridades Leo Dias, no programa “Fofocalizando”. A disputa acalorada ocorreu na tarde de quarta-feira (14) e culminou com um pedido de demissão surpreendente.

O embate entre Marilene Saad e Leo Dias

Durante a discussão, Marilene Saade, esposa de Garcia, defendeu fervorosamente a recente harmonização facial realizada pelo ator. Ela explicou que o inchaço notável no rosto do marido era devido a uma contusão sofrida na academia na semana passada e não resultado direto do procedimento estético.

“O inchaço é por causa da contusão na quarta-feira passada na academia de ginástica que ele pega um pouco pesado. Ele tá tomando um corticoide que incha, ele tá [tomando] há 7 dias”, afirmou Saade, que está casada com o ator há 25 anos.

Além disso, Saade criticou a “imprensa do mal” por ter divulgado o resultado da harmonização facial de Garcia de maneira equivocada, causando confusão e mal-entendido.

Leo Dias, conhecido por suas opiniões cortantes, argumentou que apenas deu sua opinião pessoal sobre o procedimento estético feito pelo ator. “Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, é porque tá suscetível à opinião alheia”, disse ele.

A reviravolta: pedido de demissão de Leo Dias

No auge do debate, Marilene Saade expressou indignação e exigiu a demissão de Leo Dias. Ela alegou que a atitude do jornalista e a exposição a que estava sendo submetida em sua casa eram inaceitáveis.

“Não era pra ele, se a carapuça entrou quando eu disse “imprensa do mal” (…) Vocês só querem audiência e estão me expondo aqui na minha casa. Acho que o Silvio Santos deve demitir esse cara. Eu vou massacrar vocês. É um absurdo ele me destratar assim”, disse ela aos prantos.

O incidente de quarta-feira reacende o debate sobre a linha tênue entre a liberdade de expressão e o respeito pela privacidade dos famosos. No mundo do entretenimento, essa questão continua sendo um tópico relevante, e esse incidente entre Leo Dias e Marilene Saade só aumenta o calor desse debate.