A foto de um colchão pichado com a frase “Fui corno nesse colchão” viralizou nas redes sociais. O registro foi feito em um terreno baldio, localizado na rua Carmela Dutra, perto da Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, pelo jornalista Itamar Buzzatta, na manhã da última segunda-feira (19).
“Eu recebi um recado de um amigo, dizendo que haviam deixado um colchão num terreno, com uma mensagem ‘curiosa’. Fui para lá bem cedo e fiz algumas imagens, postadas nas redes, que fizeram muito sucesso entre os moradores da cidade e acabaram se espalhando para vários estados do Brasil”.
O autor do recado, contudo, ainda não foi encontrado para explicar se o caso é, de fato, verídico ou se tudo não passa de uma brincadeira.
As pessoas que residem pelas proximidades de onde o objeto foi abandonado fizeram diversas teorias para descobrir quem poderia ter feito isso.
“Estaria a pessoa brincando ou teria mesmo sofrido uma desilusão amorosa? Porque era um colchão box, em bom estado. Um item caro. Não estava rasgado ou avariado, estava em boas condições”, descreveu o jornalista.
O mistério chamou atenção dos internautas e fez com que eles compartilhassem essa história várias vezes. Logo, o “colchão do corno” virou o assunto do dia em Campo Grande.