Homem é preso por se passar por cantor Léo Cachorrão e extorquir mulheres

Polícia prende suspeito de se passar por Léo Cachorrão para extorquir mulheres em Sergipe. Mais de 10 vítimas identificadas.

Um homem suspeito de se passar pelo cantor Léo Cachorrão para extorquir mulheres nas redes sociais foi preso preventivamente na quarta-feira (29) em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe.

Conforme informações da Polícia Civil do Piauí, o suspeito utilizava um perfil falso nas redes sociais, onde fingia ser o cantor Léo Cachorrão. Ele atraía mulheres com o intuito de obter fotos íntimas para, posteriormente, extorqui-las.

As investigações revelaram que o indivíduo estava cometendo esses crimes há quase dois anos, vitimando mais de 10 mulheres. O suspeito deverá responder pelos crimes de falsa identidade e extorsão. A ordem de prisão e de busca e apreensão foi expedida pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Superintendência de Ações Integradas (SOI) do Piauí e da Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia de Turismo e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL).