O influenciador Hytalo Santos se pronunciou após relatos de que teria sido agredido durante um baile funk na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações que circulam nas redes sociais, ele teria causado tumulto no local e acabou apanhando de criminosos, além de ter seu celular quebrado.
Em suas redes sociais, Hytalo negou os rumores sobre o ocorrido. “Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não to careca e nem fui sequestrado. Muitas fakes news!”, escreveu em seu Instagram. O influenciador ainda disse que em breve aparecerá novamente nos bailes.
Renato Ronner, também influenciador, comentou o caso em suas redes, dizendo que Hytalo estava “se achando o dono do local com vários deboches”, o que teria causado a briga. Hytalo teria sido ameaçado de morte e fugido do local após a confusão, ainda segundo Ronner.
Relatos de internautas e um vídeo que circula no X (antigo Twitter) corroboram a história, indicando que a influenciadora Kamillynha, amiga de Hytalo, estava presente e ficou chocada com a briga.
Ele não postou nenhum outro story dentro de baile mas na manhã do domingo começou a viralizar a briga.
Nesse vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o Hytalo Santos brigando com um outro rapaz, ele aparece empurrando e gritando com ele. pic.twitter.com/LTeJgR8kT5
— digo (@eurodgo) October 20, 2024