Igor Camargo desmente Zezé e pede respeito: “Não falei isso!”

Igor Camargo desmente comentários do pai, Zezé Di Camargo, sobre divisão de herança, ressaltando que jamais faria tais afirmações.

Na última segunda-feira (29/7), Igor Camargo usou as redes sociais para responder às declarações de seu pai, Zezé Di Camargo, sobre a divisão da herança familiar. O jovem ficou indignado com a exposição pública e deixou claro que jamais faria um comentário semelhante, nem mesmo em tom de brincadeira.

“Nem de brincadeira!”, exclamou Igor. Em uma publicação no Instagram, ele reforçou: “Já respondi alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira!”. O comentário foi uma resposta direta à entrevista dada por Zezé, na qual o cantor sugeriu que seus filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo, teriam dito que ele deveria aumentar sua fortuna devido à chegada de um novo irmão, filho de Zezé com sua noiva, Graciele Lacerda.

Igor continuou, enfatizando que nunca teve essa conversa com o pai. “Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho, e se eu puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre. Pode perguntar para ele”, afirmou.

Trabalhando diretamente com Zezé, Igor destacou que, de fato, eles conversaram sobre finanças, mas com um enfoque diferente. “Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que ele conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos! Fixa meu comentário aí, que eu não vou ser imputado a algo que eu não disse!”, concluiu Igor.

O assunto veio à tona no último sábado, quando Zezé Di Camargo revelou a reação de seus filhos ao descobrirem que ele será pai novamente. Em uma entrevista, Zezé brincou: “A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio porque, na hora que você for, a briga não vai ser tão grande’”.

Zezé explicou que, atualmente, seu ritmo de trabalho está intenso devido ao projeto solo que criou durante a pandemia, chamado “Rústico”. Ele mencionou que, somente no mês passado, realizou 18 shows com a dupla, e este mês, fará 14 apresentações solo. Em agosto, os shows serão divididos entre o projeto solo e a dupla.

Ele ainda comentou sobre a percepção do trabalho artístico: “Todo mundo pensa que o trabalho de artista é entrar no avião, ir para o local do show, cantar e ir embora. Mas para você manter uma carreira durante esse tempo todo, não é fácil. Você tem que matar um leão todos os dias. Passei a semana toda gravando na minha fazenda, cada dia gravando dois clipes”.