Na semana passada, o mundo do basquete brasileiro foi estremecido com a notícia de violência doméstica de um ex-atleta da Seleção Brasileira. Murilo Becker, que atuou no time do Vitória/Universo entre 2017 e 2018, foi acusado pela ex-mulher de agressão, que apresentou fotos dos hematomas pelo corpo causados por socos e chutes.
Agora, Patty Pontes detalhou como tudo aconteceu e revelou que as agressões eram constantes na vida do ex-casal. No casamento com o jogador, Patrícia teve quadrigêmeos especiais. As crianças, de 7 anos, têm paralisia cerebral. O casal se separou em 2018.
Em entrevista no podcast 4talk cast, a influencer contou que a primeira agressão sofrida, ela estava com o filho do casal no colo e caiu ao receber um tapa do atleta. “O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede. A segunda vez que fui agredida eu saí da casa, desci a escada. Pedi para babá cuidar dos meus filhos. Fui até a porta da delegacia chorando muito. Liguei para minha mãe que é advogada e ela disse que atleta não tem seguro desemprego e que meus filhos ficariam sem pensão, pois ele seria preso”.
No último dia 26, o atleta foi denunciado pela ex-mulher Patrícia Pontes, em ocorrência registrada na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, interior de São Paulo, e fez exame de corpo de delito. Em um vídeo, ela conta que teve lesões no nariz, dentes, dores de cabeça e lesão no joelho, devido a queda após o soco.