Tiago Toguro, influenciador digital de 34 anos, foi preso na última quinta-feira, 9 de janeiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ele estava de férias na cidade quando foi acusado de desacato à autoridade após ser abordado por agentes da Guarda Municipal.
A prisão ocorreu devido a irregularidades no veículo de Toguro, que estava estacionado de forma inadequada e sem placas. Um vídeo que registra o momento da prisão rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
Em suas redes sociais, a equipe do influenciador compartilhou imagens e comentou o ocorrido. “Toguro ainda está preso, o motivo estamos tentando entender, mais tarde postaremos vídeos de toda a cena”, dizia a publicação. Fotos mostram o influenciador sorrindo enquanto é algemado e colocado na viatura policial.
Toguro é preso em Balneário Camboriú. Veículo do influenciador estava parado em local proibido e sem placas. Ele entrou no carro, tentou retirar o automóvel, indo para cima com o veículo para cima do agente de trânsito.
Leia: https://t.co/J5w048Y01Z pic.twitter.com/Kjcwv6ETlL
— Click Camboriú (@ClickCamboriu) January 9, 2025
Após sua liberação, o influenciador compartilhou um vídeo em seu Instagram com a legenda: “Liberdade cantou”. Com mais de nove milhões de seguidores no Instagram e outros cinco milhões no TikTok, Toguro é conhecido por vídeos sobre musculação e administra no YouTube os canais “Em busca do shape inexplicável” e “Mansão maromba”.