Jojo Todynho encontra-se no centro de uma controvérsia após ser denunciada por Jhoma, influenciador gospel, por ameaça e homofobia. Jhoma compartilhou, em suas redes sociais, detalhes do boletim de ocorrência registrado contra a cantora na 42ª delegacia policial do Rio de Janeiro. O influenciador afirma ter sido ameaçado por Jojo ao meio-dia, com a situação escalando para acusações de homofobia. Segundo Jhoma, as mensagens ofensivas só foram descobertas à noite devido ao grande volume de mensagens em seu direct.
Em sua defesa, Jojo Todynho enviou mensagens via Instagram, advertindo Jhoma sobre o uso de seu nome para ganhar notoriedade. “Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net”, ameaçou a artista. Ela também fez um alerta sobre a reputação de Jhoma, destacando as possíveis consequências para sua carreira política. “Tenha vigilância, varão! Eu não tenho nada a perder, já você é pré-candidato e não pode estar envolvido em escândalos”, enfatizou.
Além disso, Jojo enviou áudios criticando a interação de Jhoma com publicações de outro homem nas redes sociais, insinuando um comportamento impróprio. “Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, com foguinho e coração foto de outro varão. É… há mistério aí, não é Jhoma?!”, ironizou. Estas alegações e a situação em geral ganharam atenção e foram divulgadas pelo portal Em OFF, trazendo o caso à luz do público.
Veja:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) April 4, 2024