Influenciador Nino Abravanel debocha ao ser questionado sobre homicídio

Influenciador Nino Abravanel e irmão se apresentam ao Fórum da Barra Funda, em São Paulo, e debocham sobre o caso de homicídio do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva.

O influenciador Deivis Elizeu Costa Silva, mais conhecido como Nino Abravanel, se apresentou junto com seu irmão, Derik Elias Costa Silva, ao Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, na quinta-feira (18/7). Os irmãos são acusados de envolvimento na morte do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos.

Apesar da gravidade das acusações, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou o pedido de prisão preventiva dos réus. Em vez disso, eles tiveram que entregar seus passaportes após a Justiça aceitar a denúncia contra ambos na quarta-feira (17/7).

Ao chegar ao Fórum, uma pessoa perguntou a Nino sobre a morte de Tarcísio. Em resposta, Nino Abravanel, em tom de deboche, respondeu:

“Quem é Tarcísio? Vai deitar ô. Vai se f*der!”

Em seguida, quando questionado se acreditava que sairia livre do Fórum, Nino começou a emitir sons inaudíveis.

Nas redes sociais, um perfil identificado como “página de fãs” compartilhou um vídeo dos irmãos no carro, acompanhados de amigos, cantando um trecho da música “Oitavo Anjo”, do grupo 509-E:

“Acharam que eu estava derrotado. Quem achou estava errado.”

A legenda do vídeo reforçava a letra da música. Outra postagem, feita por uma segunda página de fãs, mostrava os irmãos chegando em uma casa de luxo e abraçando amigos. A legenda desta publicação dizia: “Deus é o juiz” e terminava com a frase “Amanhã é festa na favela. Nós vamos parar tudo.”