Recentemente, Lara Nesteruk noticiou aos seus seguidores que estava se separando do médico Antônio Dourado Neto. Além disso, ela relatou várias coisas que geraram comoção e revolta nas redes sociais: 13 traições e um desvio milionário de uma de suas empresas.
A nutricionista disse que o ex manteve em seu aparelho celular conteúdo íntimo de uma funcionária do escritório que dividiam. Em um boletim de ocorrência anexado ao processo contra o médico, a mulher explica que passou a desconfiar das atitudes do companheiro depois que ele se tornou sócio de sua empresa, em 2021. Ela contratou uma pessoa de sua confiança para gerenciar os negócios, que notou um desvio de mais de R$ 7 milhões e afirmou que parte desse dinheiro o homem usou para pagar prostitutas e drogas.
“A minha secretária é uma pessoa maravilhosa, é uma menina de ouro que ajudei e vou ajudá-la para sempre”, disse ela e seguiu: “Tenho provas de tudo[…]. Um dia recebo uma ligação dele me falando assim: ‘Vem aqui ao consultório ver o que achei no computador’. Cheguei lá, fotos pessoais dessa minha secretária abertas no computador. Eu sentei com ela, falei que essas coisas acontecem. É uma coisa chata e disse: ‘fique tranquila, nada vai acontecer, eu já conversei com ele, ele nem vai falar disso com você. Imagino a vergonha que você está, fique tranquila, tá tudo certo, e a gente seguiu a vida. Isso foi entre 2020 e 2021. Em abril deste ano, esse homem mostrou, no celular dele, fotos pessoais da minha secretária, e não no computador da clínica, como a gente acreditava que ele tinha ‘encontrado’, porque depois a gente descobriu que ele não ‘encontrou’, ele procurou. Estava no celular dele há mais de um ano e ele mostrou para outros homens. Eu só fiquei sabendo há seis dias que ele tinha esses vídeos e tinha mostrado para pessoas. Assim que eu soube, fui falar com minha secretária, que ficou super envergonhada, ultrajada”.
“Eu estou, nesses dias todos, sofrendo para um c@ralh0, sem comer, sem conseguir dormir. Toda vez que vou tomar banho, me olho e choro. Fez um inferno em minha vida. Eu ainda não falei de todas as vezes que ele foi para put&ir0, com dinheiro que ele sabe que não ganhou, com os amigos dele. Que triste eu ter fotos e provas disso. Eu estava lá trabalhando feito uma desgr@çad@ para ter dinheiro pra gente, para fazer de nossa vida uma vida boa, e ele indo a cada um desses lugares”, desabafou.
Lara expôs ainda a gravação de uma ligação com Neto, em que ela tenta marcar um encontro para que os dois tenham uma conversa para resolver os conflitos. Contudo, ele diz que acha melhor não dialogar.
“Não faça isso comigo, pelo amor de Deus. Você não me respeitou, você está sendo muito cruel. Não faz isso, por favor”, diz a influenciadora na ligação, aos prantos.
A empresária relembrou que o ex tentava abaixar sua autoestima falando constantemente que ela estava magra.