Jojo Todynho enfrentou nova controvérsia nas redes sociais na segunda-feira (2). A influenciadora, que realizou uma campanha para a Growth Suplementos, foi alvo de críticas online, levando muitos internautas a prometerem boicotar a empresa. A ação gerou diversas reações negativas no perfil oficial da marca.
A ex-cantora postou nos stories do Instagram uma foto com produtos da marca, como whey protein e creatina. Jojo mencionou estar “no foco” com os suplementos e destacou sua rotina de exercícios, iniciada após perder cerca de 70 quilos com uma cirurgia bariátrica no ano passado. “Cheguei ao meu limite”, afirmou sobre sua decisão de operar.
Comentários negativos invadiram as redes sociais da marca. “Indicava os produtos, mas agora vou gastar em outra marca que não se associa a ela”, escreveu um usuário. Outro mencionou: “Depois da Jojonara, aí que não compro mesmo.”
Não é a primeira vez que Jojo se envolve em polêmicas com empresas. Recentemente, a Avon enfrentou boicote após rescindir contrato com a influenciadora devido a posicionamentos polêmicos sobre questões sociais e LGBTQIAPN+.