A festa da líder Vitória Strada no “BBB 25” terminou com movimentação nas redes sociais. Durante a madrugada desta quinta-feira (6), Thamiris Maia e João Gabriel trocaram beijos no quarto do reality. No entanto, internautas apontaram que o brother estava bêbado no momento, levantando pedidos para a expulsão da sister.
O envolvimento entre os dois já vinha sendo especulado pelos fãs do programa, já que haviam flertado em outras festas. Contudo, João Gabriel já havia recusado avanços anteriores de Thamiris, alegando ter um compromisso fora da casa.
Nas redes sociais, espectadores se dividiram sobre o episódio. “Teve aproveitamento… ele tá trebado, nitidamente ela que tá beijando ele”, escreveu um usuário no X.
“A thamiris tem que ser expulsa, o João morto de bêbado, não se mexendo e ela beijando ele”, comentou um perfil. Outros reforçaram que a sister pode sofrer consequências caso João decida relatar o episódio ao confessionário.
“Mais tarde, esse beijo forçado da Thamiris no bêbado vai dar o que falar nas redes sociais. EXPULSA!”, declarou um usuário.
🚨VEJA: João Gabriel e Thamiris se beijaram #BBB25 pic.twitter.com/sYztmofcWP
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 6, 2025