Na noite de quarta-feira (3), Andréa, irmã gêmea da apresentadora Adriana Bombom, foi encontrada sem vida no banheiro de sua casa em Niterói, Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada por sua filha, Juliana von Blanckenhagen, através das redes sociais.
“É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível. Daremos informações sobre o velório”, escreveu Juliana.
Adrien Cunha, marido de Adriana Bombom, revelou à Vogue que a morte aconteceu no dia do aniversário da filha da apresentadora. Segundo ele, a família estava em clima de celebração.
“A Bombom estava indo para a festa da menina. A Adriana estava feliz, pois as filhas da irmã ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa”, relatou Cunha.
No entanto, a alegria rapidamente se transformou em tristeza. “Antes de chegar na festa, a Adriana recebeu uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois foram buscar a mãe para ir à festa e a encontraram morta no banheiro”, disse ele, lamentando a perda.
Ainda não há laudo oficial, mas suspeita-se que a causa da morte tenha sido uma parada cardíaca. Em uma entrevista, Adrien Cunha mencionou que Adriana optou por não contar imediatamente à filha para não estragar o momento de alegria da comemoração.
“Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza. Mas assim que os convidados começaram a ir embora, ela contou para a filha no final da festa. Uma situação muito triste”.
Além das palavras de Adrien, a prima das irmãs, Vanuza Soares, também expressou sua tristeza nas redes sociais. “Vá em paz, prima querida. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram