Na noite de segunda-feira (5), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, expressou sua indignação nas redes sociais contra a dupla Maiara e Maraisa, especialmente contra Maiara, após um discurso controverso durante um show. Visivelmente irritado, João Gustavo lançou uma “ameaça” às cantoras, prometendo que, quando decidisse falar, não deixaria nada de fora.
“Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Então, esperem que vocês vão saber porque essa é minha guerra”, desabafou João Gustavo no X, antigo Twitter. Ele garantiu que, no momento certo, todos conheceriam a verdade e alertou que as pessoas não se surpreendessem com suas revelações, pois “o ser humano virou isso”.
O episódio ocorreu após a circulação de um vídeo onde Maiara, durante um show, fez um discurso sobre Marília Mendonça. No vídeo, Maiara declarou: “Só que eu sei que eu não preciso sair desse palco para fazer homenagem nenhuma. E, na verdade, foi ela que me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar para ela. Na verdade, a maior homenagem nunca vai ser, porque para mim a voz dela até hoje é a maior voz do Brasil e do mundo”. Maiara continuou dizendo que nunca conseguiu cantar melhor que Marília Mendonça e nunca conseguiria. Ela pediu respeito ao seu momento e afirmou que a maior homenagem seria os brasileiros cantando as músicas de Marília.
🚨FAMOSOS: “Eu não preciso sair desse palco pra fazer homenagem, me respeita”, diz Maiara, dupla com Maraisa, sobre não participar do festival em homenagem à Marília Mendonça. pic.twitter.com/PXQb4wdk80
— CHOQUEI (@choquei) August 6, 2024