Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, enfrentou uma manhã de terror nesta sexta-feira (19), em seu apartamento localizado no bairro Jardins, uma das áreas mais nobres de São Paulo. O imóvel foi invadido por dois homens armados que fizeram Danilo e uma funcionária de reféns.
O episódio ocorreu enquanto Danilo se preparava para sair de casa rumo ao aeroporto, com destino a uma viagem de férias para a Itália. Em entrevista ao programa “Tá na Hora”, do SBT, ele descreveu o momento assustador: “Eu estava prestes a sair de casa para o aeroporto, falando no celular. Quando olhei, tinha uma pessoa com uma arma na minha cabeça, dentro do meu quarto”, relatou.
Os criminosos conseguiram entrar no condomínio alegando que iriam realizar um serviço em um dos apartamentos. Aproveitando a abertura da porta pela funcionária de Danilo, eles a forçaram, sob a mira de uma arma, a levá-los até o quarto do irmão do apresentador. “Eles ficaram esperando nas escadas até a minha colaboradora abrir a porta para tirar o lixo e, então, conseguiram entrar. Foram com a minha funcionária com uma arma na cabeça até meu quarto, reviraram minhas coisas, pediram joias, relógios, dinheiro”, detalhou Danilo.
Apesar do pânico, felizmente, ninguém ficou ferido. Danilo Faro registrou o ocorrido na delegacia, mas até o momento, os suspeitos não foram presos.