Ivete Sangalo cancela turnê de 30 anos e destaca transparência

Ivete Sangalo cancela turnê de 30 anos, destacando responsabilidade e gestão de crises em evento na Bahia.

Ivete Sangalo aborda cancelamento de turnê em evento

Na última sexta-feira, durante o evento Marketing Network Brasil em Praia do Forte, Bahia, Ivete Sangalo discutiu a difícil decisão de cancelar sua turnê de 30 anos de carreira. A cantora apontou falta de responsabilidade no planejamento do evento, que estava sendo organizado pela empresa 30e. Em sua fala, Ivete enfatizou a importância dos seus fãs e da transparência nas suas decisões.

“Confirmei o cancelamento porque precisamos ser responsáveis. As pessoas do outro lado são muito importantes para mim”, explicou Ivete. Ela também mencionou ter colocado de lado a vaidade em favor da integridade de sua carreira e dos envolvidos no projeto.

Além disso, a cantora compartilhou insights sobre a gestão de crises, reflectindo sobre contratempos que enfrentou durante o Carnaval, como problemas técnicos com seu trio elétrico. “O importante na administração de uma crise é ser transparente”, disse.

“Todos cometemos erros, e é crucial admitirmos isso”, acrescentou Ivete, destacando a necessidade de reconhecer falhas abertamente.

Em resposta às indagações, a produtora 30e afirmou que o cancelamento foi uma decisão exclusiva da artista, contrariando os planos da produtora de continuar com os projetos. A empresa revelou que havia sugerido uma readequação na estrutura e produção dos shows, mas foi surpreendida pelo anúncio do cancelamento feito por Ivete e sua equipe.