O empresário Fabio Almeida não tem mais a responsabilidade de lidar com a carreira de Ivete Sangalo. Depois de 12 anos de convivência, eles se separaram e, atualmente, apenas se comunicam por meio de seus respectivos advogados.
Segundo fontes ouvidas pelo Portal ChicoSabeTudo, a decisão de encerrar a parceria com a cantora partiu do empresário. A principal razão para a briga seria que Fabio não teria acesso às finanças da companhia. Poderia arranjar parcerias comerciais para a artista, mas não teria controle financeiro sobre os custos.
Além disso, começaram a ter divergências quanto ao futuro profissional da cantora. A assessoria de imprensa de Ivete foi procurada para se manifestar sobre o assunto, mas ela disse que não vai se pronunciar.
Antes dele, a pessoa que cuidava dos negócios da cantora era o irmão dela, Jesus Sangalo. Mas, Jesus foi desligado do cargo por conta de supostas irregularidades na produtora Caco de Telha, que gerenciava a carreira da artista naquela época.
Fábio solicitou para sair no início de dezembro. À medida que o mês foi se passando, as diferenças foram se agravando até o ponto em que eles deixaram de se comunicar. A comunicação agora é feita exclusivamente por meio de advogados.
Ainda não se chegou a um consenso quanto aos acertos financeiros da Iessi Music. O empresário, no entanto, já abandonou a sociedade que tinha com Ivete em uma escola infantil, em Salvador.