Joana Sanz decidiu terminar o relacionamento com Daniel Alves. O jogador baiano é suspeito de estuprar uma jovem espanhola, no final de 2022, e segue preso preventivamente em Barcelona desde o início de janeiro deste ano. Joana inicialmente apoiou o futuro ex-marido, mas é perceptível que ela já não mantém mais essa posição.
A influenciadora almeja entrar com a ação de divórcio nos próximos dias. A defesa de Joana já está ciente da situação e vai entrar com a solicitação.
Ela mostrou o seu apoio ao atleta assim que as denúncias vieram à tona e foi criticada por isso, mas também recebeu o respaldo dos torcedores, sobretudo os brasileiros, que a incentivaram a pedir o divórcio.
“Oi, galera. Estou passando aqui pra agradecer. Estou recebendo mensagens lindas do Brasil, cheias de amor, cheias de carinho. De verdade, muito obrigada. Vou tentar falar um pouquinho mais em português. Sei que espanhol está difícil, mas meu português está bem difícil também, com esse sotaque. Vou tentar, de verdade. Obrigada”, disse.
Alguns dias atrás, Sanz divulgou um fragmento do livro A Gentle Reminder, o que indica que o fim do casamento está próximo.
“Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso”, diz o recorte.
Segundo informações, ela não tem mais como manter a situação em que se encontra, mas ainda deseja que Alves esteja bem, pois ainda tem sentimentos por ele.