Jojo Todynho resgata cachorro em situação de maus-tratos e se recusa a devolvê-lo

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho compartilhou em seus Stories do Instagram nesta terça-feira (7) a história do resgate de um cachorro da raça American Bully que supostamente sofria maus-tratos. O pet, que tinha apenas 10 meses de vida, foi encontrado bastante machucado pela amiga de Jojo, após ter sido vendido por um rapaz que pedia R$ 100 pelo animal.

Jojo autorizou a compra do cachorro para resgatá-lo, uma vez que apresentava carrapatos e dermatite. Após uma consulta veterinária, o animal será vacinado e está recebendo cuidados especiais para tratar a dermatite.

No entanto, após compartilhar a história do resgate em suas redes sociais, um homem se apresentou como tutor do animal e reivindicou a sua posse. A cantora não acreditou na versão apresentada pelo homem e afirmou que o cão não seria devolvido.

“Deixa eu falar uma coisa para você: o cachorro não é mais teu, é meu! Vou cuidar dele e tratá-lo como trato o Braddock. Rala! É isso que tenho para falar pra você. O cachorro estava cheio de carrapatos, ele não vai voltar mais. Pode aparecer o tutor que for”, disparou.

A cantora ainda criticou a negligência do suposto tutor do animal, afirmando que se o cão estivesse sendo bem cuidado, não teria sido vendido para um estranho. O cachorro, que já recebeu o nome de Bangu, está sob os cuidados de Jojo e será tratado como um membro da família.

A atitude de Jojo Todynho gerou reações positivas entre seus seguidores nas redes sociais, que elogiaram a sua iniciativa em resgatar um animal em situação de maus-tratos e defender seus direitos contra o possível tutor negligente.