Jorge e Mateus, a icônica dupla sertaneja, celebram 19 anos de carreira com um espetáculo inédito no Festival Único, que acontecerá no próximo sábado (24) no Parque de Exposições em Salvador. Desde sua formação em 2005, a união de Jorge Barcelos e Mateus Liduário deixou para trás suas carreiras em Direito e Agronomia para se tornarem um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil.
Com sucessos que marcaram a trajetória da dupla, como “Pode Chorar” e “Amo Noite e Dia”, Jorge e Mateus prometem emocionar o público baiano com uma apresentação diferenciada. O evento não só celebra seus quase 20 anos de história, mas também oferece uma experiência única aos fãs, com a participação de outros artistas renomados, incluindo Xand Avião, Henry Freitas, Manu Bahtidão, Pedro Libe e o baiano Lincoln.
Em entrevista, os cantores expressaram seu carinho pelo público da Bahia, destacando a energia contagiante que sentem durante suas apresentações. “A Bahia é pura alegria! O público é convidativo”, afirmou Jorge, ressaltando a conexão especial que têm com os baianos, reforçada por suas participações em festivais como o Carnaval.
Além das performances, o festival busca contar a história da dupla de maneira inovadora a cada edição. Mateus recordou a importância de colaborações com artistas baianos, mencionando Alexandre Peixe, que os apoiou quando iniciaram suas performances em trio elétrico durante o Carnaval. “Estamos sempre abertos para novas parcerias”, disse ele, demonstrando sua admiração pela música baiana e pela cultura local.
Os artistas têm um histórico de experiências diversificadas na Bahia, desde o São João até o Réveillon. Com o Festival Único, Jorge e Mateus prometem criar mais uma memória especial para seus fãs, deixando em aberto a possibilidade de novos convites para futuras apresentações no estado. “Esperamos os próximos convites da Bahia para vivenciarmos juntos esse novo, do que há por vir”, finalizou a dupla, cheia de entusiasmo.
https://youtube.com/watch?v=-rTE5KWAcWc%3Fsi%3Dr6UXr231zE3l_BIa