O jornalista esportivo Benjamin Back, demitido do SBT recentemente, abriu o jogo sobre como se sentiu com relação à sua saída da emissora. Em entrevista exclusiva ao portal NaTelinha, ele afirmou que, apesar de não ter mágoas, não concordou com a forma como sua demissão foi conduzida.
“Não tenho mágoa. Se você falar para mim ‘você ficou feliz?’, mas é óbvio que não. Eu acho que a forma como foi feito comigo, não acho que foi uma forma legal. Não acho que foi”, declarou o jornalista.
Benjamin ficou apenas três anos no SBT e deixou muitos telespectadores perplexos com a decisão da emissora. O jornalista afirmou que fazer um programa de auditório era um sonho para ele, mas que agora ele vai atrás de outros sonhos e não vai se entregar.
“E eu vou ser o Silvio Santos do futebol mesmo fora do SBT. Fazendo as pessoas se divertirem com o futebol, dando prêmios, brincando e fazendo do futebol o que ele sempre foi: a alegria do povo”, afirmou Benjamin Back.
Com sua saída do SBT, o jornalista promete seguir em frente e buscar novos projetos. Ele pretende continuar fazendo o que sempre fez: levar alegria e diversão para o público, agora de outras formas e em outras plataformas. Resta agora aos fãs aguardarem pelas novidades que Benjamin Back promete trazer para o mundo do jornalismo.