Connect with us

Entretenimento

Jornalista Duda Riedel é atropelada e passa por cirurgia de emergência

Após ser atropelada por uma bicicleta, a jornalista Duda Riedel precisou passar por cirurgia de emergência para tratar fraturas no rosto.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Youtube

A jornalista Duda Riedel, de 28 anos, sofreu um atropelamento por uma bicicleta logo após sair da academia. Conhecida por compartilhar sua batalha contra o câncer em 2019 nas redes sociais, Duda precisou passar por uma cirurgia de emergência após o acidente. A família divulgou um comunicado oficial para informar sobre o estado de saúde da jornalista.

“Duda sofreu escoriações leves nas mãos e pernas, mas fraturou o nariz e o queixo, necessitando de uma cirurgia de emergência. Sua condição está melhorando constantemente”, declarou a família no comunicado.

Devido à gravidade dos ferimentos faciais, Duda precisará se afastar de suas atividades por um período para garantir uma recuperação completa.

“Atualmente, estamos aliviados em relatar que Duda está em casa, ao lado de sua família, e sua condição está melhorando constantemente. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos faciais, será necessário que ela se ausente de suas atividades por um período para garantir uma recuperação completa. Queremos assegurar a todos que ela está bem e consciente. Estamos confiantes de que, com o tempo e os cuidados necessários, Duda voltará em breve às suas atividades, com sua energia característica”, concluíram.

Nas redes sociais, Duda Riedel expressou seus sentimentos sobre o acidente: “Pedi para minha família escrever uma notinha pra tranquilizar vocês pelo meu sumiço, mas pensei que conhecendo meu povo vocês iam ficar mais nervosos ainda se não lessem um textinho meu. Já passei por tantos sustos maiores na vida que, apesar da frustração, eu só consigo pensar: que bom que tem jeito. E que bom que não foi mais grave. Quando o médico disse que eu precisaria operar eu falava: ‘ufa, não foi na coluna’.”

Ela finalizou com uma mensagem otimista: “Uma positividade tóxica exalando níveis de toxicidade sem fim, mas imersos em gratidão, pois é assim que sou. Vejo o copo sempre transbordando”.

Mais Lidas