Na última quinta-feira (20), Juliette utilizou suas redes sociais para rebater as críticas sobre sua nova música, “Vem Galopar”. A canção faz parte de seu projeto de São João e é uma adaptação do clássico “Pagode Russo”, muito popular nas festas juninas. Em seu Instagram, a cantora abordou as opiniões divididas dos internautas sobre a letra da música e citou exemplos de outras canções com duplo sentido.
“Agora está ficando engraçada essa implicância. O pessoal falando da letra de ‘Vem Galopar’, que besteira! ‘Vem galopar, roça-roça’. Quem vê isso nunca dançou ‘Na Boquinha da Garrafa’, ‘Dança do Créu’, ou escutou ‘Senta Senta, Quica Quica’. Meu Deus! Quer ouvir poesia?”, questionou a artista em tom irônico.
Juliette então sugeriu uma alternativa para quem busca letras mais profundas. “Agora falando sério, uma letra para meditar na palavra, escute ‘Amor de São João’. Está no disco novo. Tem 14 músicas, tem ‘Esperando na Janela’, várias outras. Tem ‘Pedras Que Cantam’… não lembro o nome de todas. Tem 14 músicas, só tem um ‘roça-roça’ e ‘vem galopar’ e vocês estão ‘moendo’ no meu ouvido”, afirmou.
A cantora também comentou sobre as críticas à letra de “Vem Galopar” ser uma canção de São João. “Pesquise no Google a música ‘O Gato Tico’, ‘Severina Xique Xique’, ‘Sou Pequenininha’ de Marinês… são músicas potentes que tocamos no São João. Pare de encher minha paciência”, concluiu Juliette, pedindo para que os críticos diminuam a pressão.
Ver essa foto no Instagram