A influenciadora digital e dançarina Thais Carla foi intimada pela Justiça em um processo relacionado à divulgação do “jogo do tigrinho”. A decisão foi assinada pelo juiz Edson Souza no dia 2 de dezembro e estipula a participação da influenciadora em uma audiência preliminar de conciliação, marcada para o dia 4 de fevereiro, às 17h30, em formato virtual.
O processo, que tramita na 4ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais Criminais da Comarca de Salvador, teve início em outubro do ano passado, após uma denúncia no site de atendimento ao cidadão do Ministério Público da Bahia (MP-BA). A denúncia aponta que Thais Carla teria realizado propaganda de jogos de azar supostamente não regulamentados no Brasil.
Como Thais reside em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, o juiz enviou uma carta precatória para que a intimação fosse realizada pela comarca local. Inicialmente, o caso estava sob análise da Promotoria de Justiça do Consumidor, mas foi transferido para a Promotoria de Justiça Criminal, que atualmente investiga os fatos.