Eleito com mais de 11 mil votos para a Câmara de Vereadores em outubro, Igor Kannário não descarta novos passos na política. Questionado sobre uma possível candidatura a deputado em 2018, o cantor foi enfático. "O céu é o limite. Vamos pra cima", declarou.
Sobre possíveis incompatibilidades entre sua agenda artística e obrigações enquanto vereador, Kannário garantiu que isso não será problema, e que não pretende mudar seu jeito. "Personalidade e caráter nunca se muda. A gente só fica mais esclarecido das coisas. Começa a ter mais informações".
Um dos 15 novos vereadores em 2017, Kannário permanece se considerando o "Príncipe do Gueto". "Não venho pra causar problemas, mas ajudar os nossos e fazer a diferença. Minha bandeira é o povo. Acho que essa responsabildiade que foi dada pra mim é uma missão vinda de Deus", afirmou.
Defesa animal
Entre os novos nomes da Câmara diplomados também nesta quinta-feira (15) estava Marcelle Moraes. "Eu fui a vereadora mais votada do Norte-Nordeste e também de Salvador e pretendo continuar o legado deixado por meu irmão (atual deputado Marcel Moraes), ampliar cada vez mais e defender os animais", disse Marcelle.