Kevelin Gomes pede desculpas a Iza e nega traição com Yuri Lima; assista

Kevelin Gomes explica seu envolvimento com Yuri Lima, negando traição, e pede desculpas à cantora Iza e sua filha Nala.

Kevelin Gomes, que foi apontada como a pivô da separação entre a cantora Iza e o jogador de futebol Yuri Lima, decidiu abrir o jogo sobre seu envolvimento com o atleta do Mirassol. Em uma entrevista concedida ao programa “Domingo Espetacular” da TV Record neste domingo (14), a influenciadora detalhou a natureza de sua relação com Yuri e defendeu-se das acusações de traição.

Durante a conversa, a garota de programa afirmou categoricamente que não houve traição, explicando que, entre ela e Yuri, “não houve contato físico” e que os dois nunca se encontraram pessoalmente. “Não considero uma traição. Houve uma falta de respeito com ela e com a filha dele, mas traição em si não, porque não teve contato físico”, declarou.

A influenciadora também revelou que conhece Yuri desde 2022 e que eles mantiveram contato constante desde então. Ela recordou um episódio em particular, quando viajaram juntos para Gramado, onde, segundo ela, tiveram “nossa aventura, nossa vivência, nossa conexão”. Mesmo após essa viagem, Kevelin afirmou que eles nunca perderam o contato.

Em sua defesa, Kevelin deixou claro que não se sente culpada pelo término do relacionamento entre Iza e Yuri, pois o jogador estaria em contato com “outras pessoas” além dela. “Eu não queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação. Ele deveria ter a ciência de que ‘eu vou casar, eu vou ser pai, vou me posicionar como esposo e futuro pai e não me submeter’. Eu sei que ele não conversava só comigo. Eu sei que ele conversava com outras pessoas do meu ciclo, mas não vou fazer essa exposição aqui”, explicou.

Ao final da entrevista, a influenciadora se emocionou ao pedir desculpas à cantora Iza e à filha do casal, Nala. Kevelin, que afirmou ser admiradora de Iza e de sua trajetória como mulher negra, disse: “Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar”. Entre lágrimas, completou: “Eu até peço desculpas a ela, e a Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem semelhante”.