Léo Santana usou as redes sociais para conversar com os fãs sobre o sucesso de “Zona de Perigo”, música que chegou ao topo da lista do Spotify Brasil. A faixa, que tem se mantido popular nas redes sociais, cresceu de forma natural, afirma o baiano, e começou a se espalhar pela internet após a publicação da coreografia.
“Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido. Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, falou em seu Instagram.
“Especificamente essa música ‘Zona de Perigo’ era uma música que desde a primeira vez que ouvi eu pirei e disse ‘vou botar no repertório’, é uma música que pensei pra complementar o show. A gente vem tocando essa música desde novembro sem nenhuma intenção de focar na música”, continuou.
O músico contou que, no Baile da Santinha que aconteceu em Fortaleza no último dia 26 de novembro, resolveu registrar uma performance inédita da canção de última hora.
“A música ficou pronta e no dia do Baile da Santinha veio na minha mente de fazer algo novo no baile e eu falei pra gravar um conteúdo de ‘Zona de Perigo'[…] Eu gosto tanto da música, sempre gostei da música, mas nunca pensei que seria essa loucura toda, essa loucura boa graças a Deus”, explicou.
Léo Santana ainda contou que teve certa dificuldade por parte da gravadora Universal Music, que se concentrava em divulgar “Não Se Vá”, música que seria a principal do artista para o carnaval.
“Ficou pronto o conteúdo e eu disse ‘solta no YouTube’, a gravadora ‘não, pelo amor de Deus, a gente tá focado na música Não se Vá’, gravadora e equipe. Mas eu disse ‘sobe só pra ter como conteúdo’ e eu entendo obviamente, tinha todo um planejamento, mas convenci a gravadora e soltamos”, disse.
Depois do lançamento no YouTube, Léo também conseguiu fazer a divulgação em outras mídias e, inclusive, postou a coreografia que está dando o que falar nas redes sociais.
“Edilene Alves criou a coreografia e eu compartilhei essa coreografia no reels e foi tanto compartilhamento, pessoas me marcando e fazendo a mesma coreografia. Quando Deus quer e quando o povo quer não tem nada que pare”, completou o cantor.