A dançarina e influenciadora digital Lore Improta usou uma participação recente no Venus Podcast para revelar alguns episódios desconfortáveis de assédio e falta de respeito direcionados ao marido, o cantor Léo Santana. Apesar do assédio ser uma realidade comum no mundo dos famosos, alguns casos extrapolam limites de respeito, afetando não apenas o alvo, mas também aqueles ao seu redor.
Um dos incidentes que mais marcou Lore ocorreu durante uma viagem em família. Ela relatou que estava no hall de um hotel com Leo Santana, o pai, a assessora e a filha de apenas um ano, Liz. Nesse momento, um grupo de mulheres se aproximou e uma delas, visivelmente embriagada, começou a assediar o cantor de forma explícita e desrespeitosa.
“Elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’… Cara, me subiu um ódio”, desabafou a dançarina.
A situação deixou Improta tão indignada que ela não hesitou em confrontar a mulher, exigindo respeito. “A mulher dele está aqui também. Está enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘me respeita, entendeu?’ Isso me deixa p*** da vida e eu não tolero.”
Outro episódio ocorreu quando Lore estava sozinha em um elevador e uma desconhecida perguntou pelo marido de maneira desrespeitosa. “Cadê aquele gostoso do seu marido?”. Lore, por sua vez, respondeu: “Está sendo gostoso lá em casa”.
Ao compartilhar essas experiências, Lore demonstrou uma postura de resistência e exigência de respeito. A dançarina reflete sobre a situação e expressa uma certa tranquilidade, apesar dos desafios. “Eu me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar”, concluiu.
Assista a entrevista na íntegra: