Nesta terça-feira (9), Lore Improta usou suas redes sociais para se defender das acusações de exploração dirigidas à babá de sua filha, Liz. A polêmica começou após a dançarina compartilhar um vídeo em que Liz seguia um garçom em um restaurante em São Paulo. No vídeo, Lore chama a babá, que estava sentada à frente, para mostrar a filha correndo. Ao ver isso, a babá se virou e pareceu levantar-se, o que desencadeou uma série de críticas.
Diversos seguidores criticaram a atitude de Lore por supostamente interromper a refeição da babá. Comentários negativos começaram a inundar o direct do Instagram da artista. “A babá comendo e teve que ir ver a menina. Larga o celular, mulher. E aceite as críticas”, escreveu um usuário. Outro seguidor disparou: “Por favor, né, por que você não saiu e você foi atrás da sua filha… ricos são malditos mesmo, viu”. E ainda: “Oxe, a coitada comendo e você fez ela sair da mesa e correr atrás da sua cria…”.
Lore Improta não deixou as críticas passarem despercebidas e decidiu se pronunciar. Ela expôs algumas das mensagens recebidas e fez questão de perguntar diretamente à babá se ela se sentiu explorada naquele momento. Em seu desabafo, Lore explicou que estava recebendo muitos comentários negativos devido ao vídeo. “Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para correr atrás da criança. Agora, se ela quisesse levantar, ela poderia ir, assim como eu”, afirmou a dançarina. “Estou recebendo uma enxurrada de comentários: ‘Meu Deus, a babá teve que levantar para poder ir atrás da criança’. Ah, pelo amor de Deus, gente. Na moral, gente”, completou.
Além de responder às acusações, Lore Improta aproveitou para desabafar sobre as dificuldades de criar conteúdo para suas redes sociais. “Está cada dia mais difícil postar coisas para vocês aqui galera. A gente precisa fazer uma terapia intensiva para não perder as estribeiras”, lamentou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram