Luana Piovani convoca amigos famosos a greve de Instagram, mas ninguém adere ao protesto

Chateada com os acontecimentos na Câmara dos Deputados, Luana Piovani pediu aos amigos que realizassem um protesto no Instagram deixando de postar imagens. A atriz explicou que "os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também" com "os desmandos" do presidente da casa, Eduardo Cunha.
 
Então, Luana declarou greve de sua rede social e marcou 12 amigos famosos para que eles também realizassem o protesto. "Seria incrível se os instas mais bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores – Preta Gil, Fê Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo – também fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria", legendou ela.
 
Após a primeira foto de protesto, feita no último sábado (21), Luana postou outras quatro imagens – todas relacionadas a Câmara e o presidente, Eduardo Cunha. Os amigos da atriz, porém, não aderiram ao chamado. Dos doze convocados, todos postaram imagens em seus perfis e nenhuma relacionada aos protestos feitos pela atriz.