Em uma entrevista recente ao programa “Hora do Faro”, Lucas Souza, ex-militar do exército e ex-participante do reality show “A Fazenda 15“, compartilhou insights pessoais sobre sua decisão de levar uma foto de sua ex-esposa, a cantora Jojo Todynho, para o confinamento. A escolha, segundo ele, foi motivada por sentimentos de perdão e gratidão, apesar dos riscos percebidos.
Durante a conversa, Souza expressou que a imagem de Todynho simbolizava um período significativo de sua vida. “Eu levei a foto da Jojo porque fez parte de uma história da minha vida. Aquela foto refletiu um momento bom que eu tive e foi mais sobre a questão que eu queria enfatizar a questão do perdão, que eu não tinha nenhum tipo de mágoa contra ela, que eu precisava do perdão para continuar. Que eu tinha um carinho e uma gratidão por ela”, explicou Souza.
Apesar da intenção positiva, o ex-peão, que optou por deixar o reality show voluntariamente, reconheceu que a presença da foto poderia ter implicações negativas para sua imagem pública. “Essa foto só me prejudicou. Eu levei a foto do meu casamento, de pessoas importantes para mim. Gente, eu sempre falei que tenho gratidão, ela faz parte da minha história. Eu sabia que podia me prejudicar e que podia me prejudicar até aqui fora”, acrescentou.