A cantora Luísa Sonza, que recentemente virou alvo de intensas críticas nas redes sociais, revelou em entrevista à Billboard Brasil que tem utilizado medicamentos controlados para conseguir dormir. Segundo ela, os remédios foram prescritos após uma consulta com um psiquiatra, uma decisão tomada para cuidar da saúde mental que vinha sendo afetada pelas constantes mensagens de ódio que recebe online.
Medicação para dormir
“Comecei a tomar muito remédio para dormir, a ter medo da realidade”, desabafou Luísa. As revelações vieram à tona após um período tumultuado em sua vida pessoal, marcado pelo término de seus relacionamentos com Whindersson Nunes e Vitão, além de uma suposta traição por parte de Chico Moedas.
Pesadelos perturbadores
A artista também compartilhou detalhes de pesadelos que têm atormentado suas noites. “Às vezes, eu sonho com um assassinato, às vezes com as pessoas me torturando. Sonho, por exemplo, com um quarto de hotel onde tem um monte de gente me olhando”, contou. “É um monte de sonho assim, é bem pesado mesmo”, acrescentou Luísa.
Passo atrás das redes sociais
Para focar em sua saúde mental, Luísa Sonza decidiu dar um tempo das redes sociais. A cantora apagou os aplicativos de seu celular, embora sua equipe continue a gerenciar suas contas e informar os fãs sobre os shows da sua nova turnê.
Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, o caso de Luísa Sonza acende um alerta sobre o impacto das redes sociais na saúde mental de personalidades públicas e, por extensão, de todos os usuários dessas plataformas.
Futuro da artista
Mesmo com todos esses desafios, os shows da nova turnê de Luísa Sonza seguem confirmados, e a artista parece determinada a superar essa fase difícil.