A mãe de Cristiano Araújo, Zenaide Melo, postou em uma rede social uma foto junto com uma mensagem de feliz aniversário ao motorista do cantor, Ronaldo Miranda. No texto, ela diz: “Você era um amigo fiel do meu filho e dos meus netinhos e continua sempre presente na vida deles e na minha”.
O condutor foi indiciado nesta segunda-feira (21) pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pelas mortes do sertanejo e da namorada, Allana Moraes, de 19 anos.
A postagem foi feita no último dia 18 e teve quase 7 mil curtidas e mais de 160 comentários. No texto, Zenaide mostra que não culpa o motorista pela morte de seu filho, no dia 24 de junho na BR-153, próximo a Morrinhos.
“Que Deus abençoe você e guie seus passos te dando sabedoria e humildade para que possa seguir sua jornada. Vai dar tudo certo porque Deus está no comando”, escreveu.
Apoio
Nos comentários, seguidores deixaram mensagens de apoio a Zenaide. “Parabéns para a senhora que não guarda rancor, mágoas, que é tão generosa e compreensiva. Que lindo”, escreveu uma mulher.
Em entrevista ao G1 no último dia 10, a mãe de Allana Moraes também disse não culpar Ronaldo pelo acidente que levou à morte da filha. Segundo a dona de casa Miriam Coelho Pinto, de 46 anos, "tratou-se de um acidente".
"Não gostaria que ele fosse indiciado. Por mim, não seria. Lógico que ele tem responsabilidade, porque estava dirigindo, mas não tem culpa. Ele estava em alta velocidade, mas minha filha e o Cristiano estavam sem cinto. Isso contribuiu muito [para a morte]", disse.