Mãe de Maisa entrou na Justiça para impedir exibição de quadro com Dudu Camargo

Após a confusão entre Maisa e Dudu Camargo durante a gravação do quadro "Jogo dos Pontinhos", a mãe da artista, Gislaine Silva, entrou com uma petição para impedir a exibição da atração que iria ao ar no SBT este domingo (2). A informação foi contada por Dudu Camargo ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (30), um dia após circular a notícia que a decisão de suspender a exibição partiu do próprio Silvio Santos. A gravação ocorreu na terça-feira (27).

Maisa gravava o quadro "Jogo dos 3 Pontinhos", e Silvio resolveu chamar Dudu Camargo no palco. O rapaz chegou pedir desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas somente entreter o público. "Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe", retrucou a menina.

Uma fonte que assistiu a gravação disse ao Estadão que Silvio entrou na conversa e fez algum comentário, com seu humor ácido, e Maisa começou a chorar. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maisa resolveu abandonar a gravação, aos prantos. "Não chame mais a Maisa para participar do programa", teria dito Silvio ao diretor Fabiano Wicher. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do SBT, que diz não ter conhecimento sobre o caso.

Polêmicas

Nas últimas semanas, o apresentador Dudu Camargo, do SBT, tem se envolvido em várias polêmicas. No último domingo (25), ele apareceu no Pânico e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão. Outro episódio polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais.