Na última terça-feira (30), Dona Ruth, mãe da saudosa cantora Marília Mendonça, se pronunciou sobre a recente controvérsia envolvendo artistas que recusaram o convite para participar do tributo à cantora, organizado pelo Spotify.
Em um vídeo, Dona Ruth expressou sua gratidão pela homenagem e esclareceu a situação: “Oi, gente, boa noite! Quero esclarecer essa polêmica. Estou muito feliz e agradecida ao Spotify por fazer essa homenagem para Marília. Convidei todos os artistas, e os que recusaram têm seus motivos”.
A mãe da ‘Rainha do Sertanejo’ reforçou que o convite permanece aberto: “Agradeço aos que aceitaram e aos que recusaram, se mudarem de ideia, são bem-vindos. Não há polêmica, está tudo bem”.
A confusão teve início quando surgiu na internet que a dupla Maiara e Maraisa não estaria presente no evento, levando o irmão de Marília, João Gustavo, a deixar de seguir as gêmeas, grandes amigas da cantora. Maiara justificou sua ausência, explicando que não tem condições psicológicas de participar do tributo sem Marília.
A dupla Hugo e Guilherme também se manifestou após não aparecer na lista de artistas confirmados para o show. Eles explicaram que precisavam entender melhor sobre o evento, já que se tratava de um momento de dor para quem conviveu com Marília. “Nossa negativa em participar não pode ser vista como falta de amor à Marília. Infelizmente, nossa resposta foi dada num prazo impossível de se adequar aos tempos do evento”, explicaram os sertanejos.
Apesar da ausência, Hugo e Guilherme exaltaram o legado da amiga: “Marília merece ser homenageada todos os dias. Ela plantou sentimentos bons em todos nós e é assim que vamos sempre seguir”.
Ver essa foto no Instagram