Mãe de Marília Mendonça fala sobre acidente de carro e preocupação com neto: “Pensei no meu pequenininho”

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, relata pânico após grave acidente de carro e revela preocupação imediata com o neto Leo.

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro grave na noite de quarta-feira (5/6), enquanto viajava de São Paulo (SP) para Goiânia (GO). Acompanhada do marido Deyvid Fabrício, da sogra e de duas amigas, o veículo em que estavam colidiu com um caminhão.

Ruth, quebrou duas costelas no acidente. “Foi sério. O semáforo estava quebrado, atravessamos devagar e o caminhão, em alta velocidade, nos atingiu em cheio. Achei que ia morrer”, contou durante uma conversa com os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT.

Ela mencionou que os outros passageiros não se feriram, mas o caminhão ficou bastante danificado. “Nenhum arranhão nos outros. Foi uma batida forte. Eu estava terminando o que fui fazer em São Paulo. Saí anteontem e estava na estrada por um dia. Passei dois dias fazendo compras e voltando no dia seguinte”, explicou.

Dona Ruth compartilhou que sua principal preocupação após o acidente foi seu neto Léo, de 4 anos. “Na hora, só pensei no Leo. Pensei: ‘Meu Deus, meu pequenininho'”, disse emocionada.

Ela estava em São Paulo para comprar roupas para uma nova loja de tamanhos plus size, uma homenagem a Marília e a si mesma, que veste GG. “Sempre tive dificuldade em encontrar roupas em Goiânia, então decidi abrir essa loja. Quem gosta de trabalhar, gosta de colocar a mão na massa. Vim de carro para buscar as peças”, acrescentou.

Ruth descreveu o acidente como “um grande susto” e não precisou ficar internada. Após ser liberada do hospital, voltou de carro para Goiânia na quinta-feira (6/6), segundo o portal Leo Dias.

Apesar das dores, Ruth e o marido alugaram outro carro e deixaram São Paulo. A escolha do mesmo meio de transporte pode surpreender, mas ela não viaja mais de avião desde a tragédia com sua filha Marília Mendonça em novembro de 2021, quando a cantora morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais.