Maíra Cardi diz que errou na criação dos filhos: “Acho que não sou uma boa mãe”

Em um desabafo, Maíra Cardi revela suas dificuldades na criação dos filhos e admite sentir-se insuficiente como mãe.

A influenciadora Maíra Cardi usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para compartilhar um desabafo sobre a maternidade. Em suas palavras, Maíra admitiu que não se considera uma boa mãe para seus filhos, Sophia, de 5 anos, e Lucas, de 22 anos.

“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, não sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, revelou Maíra.

Ao lembrar das dificuldades que enfrentou ao criar seu filho mais velho, Maíra compartilhou: “Criei o Lucas a muito custo. Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo “abusa” no esfrega esfrega dos masculinos doentes, não era opcional a 25 anos atrás. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordando às 4 da manhã, e estudando à noite e chegando à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando”

A empresária também refletiu sobre os erros cometidos na criação da filha mais nova. “Eu errei de novo, dessa vez com ela, que nada tinha a ver com meus defeitos e limitações! E mesmo trabalhando como um camelo para dar conta dos dois e de muitos mais, mesmo dormindo e acordando todas as noites com ela, mesmo brincando sem querer brincar, mesmo agora tendo horas do meu dia para dar, ainda assim não é suficiente”, comentou Maíra.